Vestibular de Verão

2ª edição do processo seletivo teve dois dias de prova.

O último domingo foi de prova para diversos candidatos que almejam ingressar no ensino superior. As provas da 2º edição do vestibular foram concentradas no Campus Universitário e em ambos os dias os candidatos tiveram três horas para fazer a prova.

No domingo a tarde os vestibulandos tiveram como tema de redação “O ingresso no Ensino Superior”. Os candidatados que optaram pelos cursos híbridos também prestaram prova no domingo, e precisaram produzir um memorial descritivo.

Na segunda-feira (03), a Unicruz realizou mais uma etapa do vestibular. Os candidatos tiveram como tema da redação “Golpe de Amor”, crimes digitais aplicados em mulheres e que faz uso das redes sociais para extorquir dinheiro das vítimas.

O listão com os aprovados no processo seletivo será divulgado na quarta-feira dia (05), no site da universidade a partir das 17h. O período de matrículas vai de 06 a 12 de fevereiro. Neste link é possível acessar a documentação necessária para efetuar a matrícula.