TchêLinux na Unicruz

Evento acontecerá no dia 21 de março na Universidade.

O TcheLinux é um grupo de usuários voluntários que atua com a divulgação de software livre. Desde 2006 os integrantes desenvolvem diversas atividades no Estado, por meio de palestras e workshops gratuitos direcionados à estudantes e curiosos no assunto. Os interessados em participarem com publicações poderão submeter os trabalhos neste link até o dia 23 de fevereiro.  As inscrições para o evento podem ser feitas aqui.

A entrada para o TcheLinux é de graça, mas os participantes poderão contribuir com doações de 2 kgs de alimentos não-perecíveis (exceto sal). Os mesmos serão entregues às instituições de caridade da região. Os alimentos serão recebidos no momento do credenciamento. A organização do evento emitirá certificado digital aos participantes do encontro, a obtenção do mesmo será por meio do e-mail usado para fazer a inscrição. A atividade acontecerá no dia 21 de março, no Salão Nobre do Campus da Unicruz, a partir das 8h30min. Mais informações sobre o TchêLinux  poderão ser obtidas junto a coordenação do curso de Ciência da Computação da Unicruz.