Formação Continuada

Especialização em Produção de Bovinos de Leite

O programa de Pós-graduação da Universidade de Cruz Alta, está com inscrições abertas para a Especialização em Produção de Bovinos de Leite. A formação continuada é direcionada para médicos veterinários, zootecnistas e engenheiros agrônomos. Para essa edição do curso estão sendo disponibilizadas 20 vagas. A especialização tem foco na área da bovinocultura de leite, trabalhando com nutrição, reprodução, manejo, doenças que acometem os bovinos e gerenciamento da atividade leiteira. Todos os conteúdos são trabalhados por meio de abordagens teórico-práticas.

A especialização tem carga horária de 375 horas e o período de duração do curso é de 21 meses. As aulas serão ministradas no Campus Universitário e estão previstas para começar no dia 13 de março de 2020. Quer saber mais sobre a especialização? Então, clique aqui e saiba mais.