Qualificação profissional

Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural está com inscrições abertas para nova turma.

O meio profissional está em constante mudança e exigindo dos profissionais cada vez mais conhecimento. Por isso, manter-se atualizado é sempre importante para continuar no mercado de trabalho, como também alcançar novos objetivos.

A Universidade de Cruz Alta, inserida em uma região agrícola, oferece para profissionais e graduados na área o Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural. Um curso que oportuniza aos mestrandos buscarem respostas para problemas reais enfrentados nas empresas e no campo, socializar informações no meio rural, empresarial e na sociedade. Nesta especialização terão conhecimentos teóricos e práticos necessários para fazer a diferença no mercado profissional e poderão trabalhar com três linhas de pesquisa: Gestão Rural, Produção Vegetal e Produção Animal.

Este mestrado stricto sensu, que pode potencializar a sua carreira, está com as inscrições abertas até o dia 7 de fevereiro. Os interessados devem entrar em contato com a secretaria da pós-graduação da Universidade para fazer a inscrição ou para esclarecer dúvidas, o contato é o (55)3321-1656 ou então pelo e-mail posgradu@unicruz.edu.br . O edital com todas as informações do processo seletivo pode ser acessado na página da Unicruz.