Tecnologia a favor da estética

QualifiqueC oferece curso voltado para área da estética.

A Universidade de Cruz Alta ofereceu mais um curso de qualificação através do QualifiqueC, um programa com foco na excelência e que oferece cursos que agregam conhecimentos específicos aos participantes.

Pensando no que o mercado da estética necessita, o curso de Eletroterapia Avançada Aplicada à Estética, trouxe além do embasamento teórico, a parte prática do uso dos equipamentos tecnológicos utilizados para o tratamento de celulite, gordura, flacidez, estrias entre outras disfunções. Entre os recursos mais utilizados para combater estes problemas, estão o ultrassom, ultracavitação, vacuoterapia, ultra frequência e criofrequência, todos os métodos foram explicados pelo responsável pelo curso, o fisioterapeuta e professor universitário, Denis Barnes.

Se você quer saber quais serão os próximos cursos do QualifiqueC clique aqui.