XXIV Seminário Interinstitucional

Inscrições de trabalhos para o evento poderão ser feitas até 10 de setembro.

A Universidade de Cruz Alta promoverá de 04 a 07 de novembro mais uma edição do Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão e seus eventos paralelos. As inscrições de trabalhos para a XXIV edição do Seminário poderão ser feitas até o dia 10 de setembro. Podem ser inscritos resumos simples, resumo expandido, trabalho completo e fotografias. Este também é o prazo para se inscrever no evento com os valores promocionais de primeiro lote:

Alunos do Ensino Médio: R$ 20,00

Alunos da Graduação e Pós-Graduação: R$ 40,00

Professores e profissionais: R$ 45,00

O segundo lote de inscrições vai até o dia 25 de outubro, e tem o acréscimo de R$10 no valor de cada categoria.

A novidade dessa edição será a realização da I Tertúlia Musical Universitária. A iniciativa é do Nucart Unicruz, e tem como finalidade estimular e incentivar as atividades musicais no meio universitário. Poderão participar da Tertúlia, acadêmicos, professores, colaboradores e comunidade externa em geral. Nesse link consta o regulamento e a ficha de inscrição para a primeira edição do evento musical.

Mais informações:
E-mail: pesquisa@unicruz.edu.br