Exemplo para seguir

Exemplo para seguir

Incubadora da Unicruz é case no maior evento de captadores de recursos da América Latina.

:

As conquistas da Incubadora e Aceleradora de Negócios Sociais (Inatecsocial) da Unicruz foi tema de uma palestra no Festival da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), realizado de 09 a 11 de junho em São Paulo. As coordenadoras da Incubadora, Enedina Teixeira, e da Agência de Empreendedorismo Start, Luísa Pieniz, respectivamente, ministraram uma palestra no dia 10 intitulada “Instituição de Ensino Superior e Captação de Recursos: viabilidade de uma Incubadora Social através da Captação de Recursos”.

As ações da Inatecsocial e da Start chamam a atenção porque já foram responsáveis pela articulação de recursos que, somadas, totalizam aproximadamente R$ 7,5 milhões para geração de trabalho e renda para pessoas em situação de vulnerabilidade e, também, com vistas à promoção do desenvolvimento do empreendedorismo regional.

A ABCR é uma associação civil sem fins lucrativos, que atua pela promoção da sustentabilidade do Terceiro Setor e pelo desenvolvimento da captação de recursos das organizações da sociedade civil. A instituição promove o Festival ABCR, maior evento de captadores de recursos da América Latina e um dos maiores do mundo.

Informações: Assessoria de Comunicação/Projeto Profissão Catador