Nova chance

Nova chance

Vestibular de Verão – 2ª edição está com inscrições abertas.

:

Ano novo, nova chance para ingressar no Ensino Superior. A Unicruz abre no dia de hoje (7) as inscrições para a segunda edição do processo seletivo. A prova única de redação está confirmada para o dia 10 de fevereiro, um domingo, às 16h, no Campus. Nesta edição serão oferecidas 18 opções de cursos, confira o edital.

Cursos oferecidos: Administração, Agronomia (diurno ou noturno), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito (diurno ou noturno), Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética (tecnólogo), Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina Veterinária e Pedagogia.

As inscrições podem ser feitas no site da Unicruz até o dia 04 de fevereiro ao investimento de R$35. Candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em provas realizadas entre 2013 e 2018 podem aproveitar a nota da redação no Vestibular de Verão. Basta selecionar, no ato de inscrição para o processo seletivo da Universidade, a opção correspondente à utilização do desempenho no Enem e informar o seu número de inscrição e ano de participação. Quem optar pelo aproveitamento do Exame não precisará responder a prova do dia 10 de fevereiro.