Bolsas Institucionais

Probin está com processo seletivo aberto.

A Universidade de Cruz Alta abriu processo seletivo de Bolsas de Estudos Institucionais para o semestre de 2019/1. O PROBIN oportuniza descontos que variam de 10% a 50% do valor das mensalidades para estudantes da graduação e pós-graduação. Para alunos da graduação o Probin disponibiliza sete modalidades diferentes.

As inscrições devem ser feitas mediante entrega do formulário e da documentação exigida no processo seletivo ao Programa Intersetorial de Assistência Social (Pias) ou ao Crédito Educativo, localizados junto à Secretaria Acadêmica. Os setores atendem de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min. O prazo final para o cumprimento da solicitação é o dia 08 de março de 2019.

O edital contendo as informações especificas de cada modalidade pode ser acessado na aba editais do site, ou através dos links abaixo.

Links importantes
Edital Probin 2019/1 – Graduação