Já é 2019

Já é 2019

Inscrições para o Vestibular de Verão estão abertas; Unicruz oferece mais de 1 mil vagas em 18 cursos.

:

Quem busca uma vaga no Ensino Superior em 2019 já pode confirmar a sua inscrição no Vestibular de Verão da Unicruz. O processo seletivo acontece no dia 02 de dezembro, às 16h, no Campus, e nesta edição serão oferecidas 1.050 vagas distribuídas entre 18 cursos:

Administração, Agronomia (diurno ou noturno), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito (diurno ou noturno), Educação Física – bacharelado, Educação Física – licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética (tecnólogo) Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina Veterinária e Pedagogia.

O cadastro pode ser feito até o dia 26 de novembro através da página www.unicruz.edu.br/vestibular. O investimento é de R$ 35,00.

Para candidatos do Enem

Estudantes que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2014 e 2017 podem aproveitar a nota obtida na redação para o Vestibular da Unicruz. O candidato deve manifestar o interesse selecionando a opção existente no formulário de inscrição. É preciso informar o número de inscrição no Enem e o ano de realização da prova. Quem optar pelo aproveitamento está dispensado da prova do dia 02 de dezembro.

Mais informações
(55) 3321-1500
www.unicruz.edu.br/vestibular
vestibular@unicruz.edu.br