Fenatrigo Tec

Feira vai acontecer na Unicruz nos dias 25 a 28 de setembro

Aconteceu na noite de quarta-feira (05), no Supremo Restaurante o lançamento oficial da 1ª edição da Fenatrigo Tec. Estiveram presentes autoridades, empresários, investidores e parceiros do evento, que neste ano chega com um formato inovador. Nos dias 25 a 28 de setembro diversas atividades técnicas vão acontecer no Campus da Universidade de Cruz Alta. São palestras, workshop’s, fóruns e ainda dia de campo, todos voltados para a temática “O inverno que dá certo”.

Segundo o presidente da Fenatrigo Tec, Cristian Zachow “esse é um novo momento do evento, que só foi possível com a entrada na Universidade que deu o diferencial desta feira”. Já para a reitora da Unicruz, Patricia Bianchi, “a vinda da Fenatrigo, com este formato, para dentro da Instituição tem tudo a ver com o fazer da Universidade, que vai poder disponibilizar tudo aquilo que já vem sendo desenvolvido em pesquisas para os visitantes”.

Ainda durante a solenidade foi falado sobre que Fenatrigo Multisetorial que será realizada no mês de maio de 2019. Para conferir a programação completa da 1ª Fenatrigo Tec acesse este link. O acesso para os eventos da feira será gratuito para toda a população.