Momento Fenatrigo Tec

Programete produzido pela Unicruz TV mostra um pouco das atrações do evento

Estreou no último final de semana na telinha da Unicruz TV, o programete “Momento Fenatrigo Tec”. A atração produzida pela equipe de profissionais do canal tem como principal finalidade levar ao telespectador informações sobre programação da feira e mostrar as atrações que o evento disponibilizará ao público visitante. Até a data de realização da primeira Fenatrigo Tec, o canal produzirá semanalmente de dois a três conteúdos inéditos por semana, para enriquecer a programação da TV universitária. O material também será repercutido nas redes sociais do canal. A primeira edição da Fenatrigo Tec acontecerá de 25 a 28 de setembro, na área experimental da Universidade. Fiquem ligados e acompanhem a programação da Unicruz TV.

Acesse os vídeos aqui.