Inscrições de projetos

Projetos devem ser inscritos até o dia 20 de agosto

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Santander Graduação – Edição 2018. As atividades do programa estarão vinculadas a Agência de Empreendedorismo, Inovação e Transferência de Tecnologia da Unicruz, a Start. Ao todo são cinco bolsas para estudantes de graduação selecionados para projetos que estejam vinculados a Incubadora social, Núcleo de Captação de Recursos, Polo de Inovação Tecnológica do Alto Jacuí e ao Escritório de Empreendedorismo.

Os docentes da Instituição precisam inscrever os projetos no Sistema on-line de Submissão de Projetos da Unicruz até o dia 20 de agosto. Os  aprovados farão a indicação dos alunos bolsistas e só participarão aqueles que fizeram a pré-inscrição no portal do Santander Universidades.

Os acadêmicos selecionados receberam uma bolsa-auxilio no valor de R$300,00 no período de 12 meses. A  divulgação dos projetos classificados está prevista para o dia 22 de agosto. Os detalhes do edital podem ser acessados clicando aqui.

Pró-Reitoria de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão
(55)3321-1606 ou 3321-1545