Novos destinos

Assessoria de Assuntos Internacionais abre editais para intercâmbio.

Conciliar estudos com uma viagem para o exterior é o desejo de muitos alunos que estão na universidade. Hoje a Unicruz possui convênio com 19 instituições de 10 países.Neste início de segundo semestre a instituição abre edital para o Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para Graduação para quatro destinos: Chile, Finlândia, Espanha e Portugal, ao todo são 34 vagas em sete instituições.

Os alunos precisam ter cursado de 20% a 80% da grade curricular e ser maior de idade. As vagas ofertadas tem duração de um semestre com possibilidade de extensão para mais um semestre.

O edital para as instituições do Chile e Finlândia tem o período de inscrição até dia 09 de setembro, enquanto Espanha e Portugal o prazo é maior e vai até o dia 05 de outubro. A Assessoria de Assuntos Internacionais está localizada no Centro de Convivência do Campus e atende de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min.

Acesse os editais e tenha detalhes:
– PMAIG – Chile e Finlândia
– PMAIG – Espanha e Portugal