Bolsas para universitários

Parceria entre Unicruz e Santander oferece bolsa-auxílio para acadêmicos, inscrições até dia 06/08.

Alunos da Unicruz tem mais uma oportunidade de qualificação acadêmica. A Universidade em parceria com o banco Santander vai possibilitar bolsa-auxilio aos universitários contemplados através do Programa Santander Graduação.

Os interessados precisam fazer uma pré-inscrição até o dia 06 de agosto neste link ou entrar em contato diretamente com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão no campus universitário. As bolsas tem vigência de 12 meses e um valor mensal de R$300,00. Os projetos serão de pesquisa, inovação e empreendedorismo e estarão vinculados a agência Start da Unicruz.

Mais informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, no telefone (55)3321-1545.