Matrícula sem Vestibular? Sim!

Unicruz oferece opções de ingresso no Ensino Superior que dispensam realização de processo seletivo.

Quem ficou de fora do Vestibular de Inverno, mas tem intenção de iniciar os estudos na Unicruz ainda neste ano tem mais uma oportunidade, através das formas alternativas: pessoas com mais de 35 anos, transferências de outras instituições, reingressantes e diplomados no Ensino Superior não precisam de aprovação no processo seletivo para realizar a matrícula.

Veja também: Unicruz publica edital do CrediUNI 2018/2; programa exclusivo financia mensalidades de estudantes, incluindo matriculados em julho.

Também há a possibilidade de ingresso como aluno especial. Qualquer pessoa com Ensino Médio completo pode aderir a essa modalidade. A condição é que o aluno especial contrate no máximo 30 créditos – equivalente a um semestre completo para a maioria dos cursos de graduação – e seja aprovado no Vestibular da Unicruz dentro do prazo de um ano para validar as disciplinas.

As matrículas estarão abertas de 28 de junho – um dia após a divulgação do listão do Vestibular de Inverno – a 03 de julho.

Secretaria Acadêmica
academica@unicruz.edu.br