CrediUNI 2018/2 disponível

Unicruz lança edital para o programa de incentivo à educação; benefício também é oferecido para aprovados no Vestibular de Inverno.

A Unicruz deu início nesta quinta-feira (14) ao período de inscrições para o CrediUNI, programa de incentivo à educação mantido pelo Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) – unidade de Cruz Alta. Qualquer estudante de graduação ou pós-graduação vinculado à Universidade pode solicitar a adesão ao benefício, que tem como vantagens a concessão de 20% de desconto sobre o valor da semestralidade e redução nos juros (dos 2,1% do ano passado para 1,7%). O CrediUNI está disponível inclusive para ingressantes aprovados no Vestibular de Inverno ou matriculados através das formas alternativas.

Os interessados devem ler atentamente o Regulamento Geral e entregar a documentação solicitada no edital (clique aqui para consultar), incluindo a Ficha de Requerimento, ao Programa Intersetorial de Assistência Social, localizado junto à Secretaria Acadêmica do Campus. O expediente é das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min.

O prazo final para solicitação de adesão ao CrediUNI é 31 de agosto.

Pias/Unicruz
pias@unicruz.edu.br