Ciência e Diversidade

Divulgadas as primeiras informações do Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão.

A Unicruz apresentou à comunidade acadêmica estadual os primeiros detalhes do Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão. O evento organizado pela Instituição é um dos principais de âmbito universitário do interior do Rio Grande do Sul, e em 2018 trará como tema Ciência e Diversidade, propondo discussões acerca de conceitos de educação, formação profissional e direitos Humanos no mundo contemporâneo. A data está confirmada: de 23 a 25 de outubro.

Os já tradicionais momentos para socialização de estudos também terão espaço no Seminário: haverá mostras de iniciação científica, de extensão, de pós-graduação, de iniciação científica júnior – para estudantes do Ensino Médio –, e fotográfica.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na página www.unicruz.edu.br/seminario. No mesmo link estão disponíveis as normas para submissão de trabalhos. A programação completa será publicada pela Comissão Organizadora  em breve.

Assessoria de Eventos
eventos@unicruz.edu.br