Quer tc?

Quer tc?

Unicruz oferece curso gratuito de Inclusão Digital na Terceira Idade; inscrições estão abertas.

:

As novas tecnologias já fazem parte do cotidiano de grande parte das famílias brasileiras. Antes itens de luxo, os computadores de mesa e notebooks se popularizaram no Brasil nos últimos anos. Prova disso é que mais de 63% dos domicílios nacionais têm acesso à internet, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Mas não basta estar conectado à web: tais equipamentos requerem noções de como serem utilizados de maneira adequada.

Ciente desse cenário, a Unicruz conduz há anos o curso Inclusão Digital na Terceira Idade. Ofertada pelo curso de Ciência da Computação em parceria com o Núcleo de Ensino a Distância (NEaD), a capacitação possui duas modalidades – básico e avançado –, cada uma com duração de um semestre. Manuseio de componentes, programas do Microsoft Office e acesso à internet estão entre os tópicos abordados.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas clicando aqui. As aulas são às quartas-feiras, das 14h30min às 16h30min, no Laboratório de Informática 2 do Prédio 8 do Campus – anexo ao Ginásio Poliesportivo. O início do curso está previsto para 21 de março.

Mais informações
NEaD/Unicruz
ead@unicruz.edu.br
(55) 3321-1563