Prouni 2018/1: Saiu a lista de espera

Unicruz divulga candidatos selecionados para a última seleção do Programa Universidade para Todos.

O Ministério da Educação (MEC) encaminhou a lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni) referente ao primeiro semestre de 2018. Os candidatos às bolsas oferecidas na Unicruz (clique aqui para acessar a relação) podem concorrer às vagas apresentando nos dias 21 e 22 de março a documentação exigida ao Crédito Educativo da Instituição. Todos os alunos pré-selecionados podem apresentar a documentação exigida pelo MEC (veja aqui quais são) e será avaliada a ordem de classificação dos candidatos para a concessão das bolsas do Prouni.

O setor está localizado na Secretaria Acadêmica do Campus e atende das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min, de segunda a sexta-feira.