Saiu o listão!

Aprovados do Vestibular de Verão – 2ª edição.

A Universidade de Cruz Alta publicou na tarde de hoje (06) o resultado do Vestibular de Verão – 2ª edição. O listão dos classificados no processo seletivo realizado no último domingo (04) pode ser visualizado clicando aqui. Os candidatos aprovados deverão fazer o processo de matrícula a partir do dia 07 de fevereiro até o dia 09 do mesmo mês. O procedimento deve ser feito na Secretaria Acadêmica do Campus, que atende neste período nos turnos da manhã e tarde, das 08h às 11h30min e das 14h às 17h30min. As vagas remanescentes serão destinadas para suplentes e para as formas alternativas de ingresso. Veja abaixo a documentação necessária:

– Uma foto 3×4 atual;
– Documento de Identidade (fotocópia – frente/verso);
– Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia);
– CIC ou CPF (fotocópia – frente/verso);
– Título de Eleitor e prova de estar em dia com as obrigações eleitorais (fotocópia);
– Certificado de Reservista, para candidatos do sexo masculino (fotocópia);
– Duas vias originais do Histórico Escolar do Ensino Médio;
– Comprovante de residência.