FAQ do Vestibular

O que levar ao Campus, a previsão do tempo para domingo, horários de ônibus; saiba tudo sobre o dia da prova da Unicruz.

O próximo domingo (03) será dia de mais um Vestibular da Unicruz. A edição de verão do processo seletivo tradicionalmente é a que mais concentra candidatos em busca de uma vaga no Ensino Superior. Centenas de vestibulandos são aguardados no Campus Universitário, a maioria deles fazendo a prova pela primeira vez. Veja abaixo dicas gerais para o Vestibular:

Kit de sobrevivência

Os candidatos devem apresentar, no momento de entrar na sala de aula, documento original com foto. Outro material indispensável é caneta esferográfica de tinta preta. Também é desejável que os vestibulandos estejam munidos do comprovante de inscrição no Vestibular.

Domingo molhado

A previsão do tempo para domingo em Cruz Alta é de chuva, segundo o site weather.com. A temperatura deve ficar em torno dos 28º C, portanto é recomendável o uso de roupas leves. Não esqueça do guarda-chuva para os momentos de entrada e saída do prédio.

Passatempo para acompanhantes

Haverá programação especial para amigos e familiares que estiverem acompanhando os vestibulandos no Campus: o Centro de Convivência Universitário, espaço com mesas e lanchonetes, funcionará normalmente no domingo. Profissionais da Unicruz estarão repassando informações sobre as opções de bolsas e financiamentos estudantis.

Transporte coletivo

A empresa Nossa Senhora de Fátima divulgou o horário dos ônibus que farão a linha Centro-Campus no dia da prova. Os veículos sairão da frente da Prefeitura de Cruz Alta às 15h, cumprindo o seguinte trajeto:

– Rua General Osório, até o Museu Erico Verissimo;
– Rua General Câmara, até a escola de idiomas Fisk;
– Rua Coronel Pilar, até a Praça da Matriz;
– Avenida Venâncio Aires, fazendo interseção com a Rodovia Municipal Jacob Della Méa.

O valor integral da passagem é R$ 2,75.

Onde é minha prova?

A Unicruz disponibilizará a relação de candidatos por sala nos murais do Campus, e colaboradores estarão orientando quanto às localizações. Todas as provas acontecem no Prédio 13, situado ao lado do Ginásio Poliesportivo.

ATUALIZAÇÃO: Clique aqui para acessar a lista do Vestibular e aqui para a do Sicredi UPA.

E depois?

O resultado oficial será divulgado no dia 07 de dezembro, a partir das 17h, no site www.unicruz.edu.br. Os aprovados no Vestibular poderão fazer a matrícula entre os dias 11 e 20, a data correspondente ao seu curso (veja aqui o cronograma).

www.unicruz.edu.br/vestibular
vestibular@unicruz.edu.br