“Extremamente efetivo”

Reitora da Unicruz avalia como positiva a participação da Unicruz na Fenatrigo.

A Unicruz encerrou sua participação em mais edição da Feira Nacional do Trigo (Fenatrigo) com boas impressões gerais. Docentes, colaboradores e alunos demonstraram dedicação em todos os turnos de atividades no Parque Integrado de Exposições, seja no estande institucional ou nos eventos técnicos capitaneados por professores do curso de Medicina Veterinária. A gestão institucional marcou presença na Feira no sábado (30) pela manhã, quando prestigiou a abertura oficial na Praça das Bandeiras e recepcionou lideranças no gabinete itinerante.

Embora o temporal que atingiu Cruz Alta no domingo (1º) tenha comprometido o último dia de Feira, a Reitoria da Unicruz considera que a inserção institucional foi proveitosa para as comunidades acadêmica e regional. “A Fenatrigo é um momento de mostrar aquilo que a Universidade realiza em termos de ensino, pesquisa e extensão. Participar de discussões que dizem respeito ao fortalecimento do agronegócio é extremamente efetivo. Temos muito orgulho de estarmos representados no estande, nos eventos e na Associação Fenatrigo [presidida pelo pró-reitor de Administração Carlos Eduardo Tavares]”, avaliou a reitora Patrícia Bianchi.