Programação da semana (07 a 13/8)

Programação da semana (07 a 13/8)

Veja a grade da Unicruz TV para os próximos dias.

:

Segunda-feira (07)
Direito Meu, Direito Seu – Programa produzido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) que mostra serviços oferecidos ao cidadão.
Oportunidades – Vagas de emprego, estágios, processos seletivos e outros assuntos que envolvem o mercado de trabalho.
Drops – Clipes musicais.

Terça-feira (08)
Amostra Grátis –  Graziéli Bottari entrevista a professora Vaneza Peranzoni sobre a criação do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da Unicruz (Naiu).
Notícias Unicruz 1ª Edição – Veja o que foi destaque na Instituição, na comunidade acadêmica e na região. Entre os assuntos dessa edição estão a repercussão do Ciclo de Debates sobre Empreendedorismo, uma reportagem no Hemocentro de Cruz Alta e o depoimentos de rondonistas da Unicruz que participaram da Operação Cinquenteário no Norte do Brasil.

Quarta-feira (09)
Bazooka! – Games, séries, memes e outros elementos da cultura pop ganharam espaço na Unicruz TV. No maior estilo “youtuber”, Lucas Padilha fala sobre o que há de melhor no universo geek e na internet. A estreia fala sobre a arte de “shippar”, ou torcer para um casal dar certo. Tem também o Modo Versus, com um bate-papo entre Lucas e o diretor do CCSA/Unicruz, Regis Deuschle – tudo isso durante algumas partidas de Street Fighter II.
Sala de Estar – Luciane Dal-Soto recebe no estúdio da Unicruz TV a psicóloga Adriana Spigolon, que desmistifica o cansaço mental.

Quinta-feira (10)
Atualidades do Campo – Acompanhe notícias e entrevistas sobre o agronegócio e atividades dos cursos de Ciências Agrárias da Unicruz.
Notícias Unicruz 2ª Edição – Veja o que foi destaque na Instituição, na comunidade acadêmica e na região.

Sexta-feira (11)
A Unicruz Tem – Descubra os diferenciais da Unicruz em termos de cursos, projetos e estruturas.
Drops – Clipes musicais.

Sábado (12) e domingo (13)
Reprise dos demais programas exibidos durante a semana.

A programação da Unicruz TV é veiculada de forma cíclica ao longo do dia, portanto os horários de exibição dos conteúdos não são predeterminados.