Aliado do mercado de trabalho

Apresentação do Portal de Oportunidades da Unicruz marca 5º Encontro de RHs.

Um novo espaço no site da Unicruz promete aproximar empresas e pessoas em busca de emprego ou estágio. Anunciado no primeiro semestre, o Portal de Oportunidades já está em vigor e foi detalhado hoje (22), durante o 5º Encontro Regional de Recursos Humanos (RHs). O coordenador do Núcleo Integrado de Comunicação da Instituição, Jeison Ertel Costa, foi o responsável por apresentar a interface da página. As empresas podem cadastrar vagas, que serão recebidas pela Agência Start/Unicruz e publicadas no local. Os anúncios permanecerão visíveis ao público por 15 dias, com possibilidade de renovação. Acadêmicos da universidade ainda serão notificados sobre cada oportunidade lançada no Portal. “A ferramenta foi criada para os parceiros da Universidade. Também pretendemos disponibilizar as informações do Portal de Oportunidades na próxima atualização do aplicativo Rocket Unicruz”, adiantou Jeison.

O Encontro ainda teve quatro palestras sobre benefícios previdenciários, preenchimento do Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho (LTCAT) e o sistema eSocial.

O Encontro de RHs foi criado pela Start/Unicruz para promover capacitações e troca de informações entre profissionais de recursos humanos atuantes na região.