Sem vestibular

Unicruz oferece modalidades de ingresso que dispensam aprovação no processo seletivo.

Quem perdeu o Vestibular de Inverno da Unicruz tem uma nova oportunidade de iniciar os estudos ainda neste semestre. As vagas remanescentes do processo seletivo serão oferecidas para as formas alternativas de ingresso, modalidades que não exigem aprovação na prova de redação aplicada no dia 25 de junho. Veja abaixo as categorias disponíveis:

– Diplomados: quem tem Ensino Superior e deseja cursar segunda graduação.
– Mais de 35 anos: a idade é o único critério solicitado.
– Transferências: alunos vindos de outras IES.
– Reingressos: acadêmicos da Unicruz que trancaram a matrícula e têm a intenção de retomar os estudos.
– Aluno Especial: qualquer pessoa com Ensino Médio completo*.

*Alunos Especiais podem cursar até 30 créditos e devem prestar vestibular dentro do prazo de um ano para validar as disciplinas cursadas.

As matrículas estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (12) na Secretaria Acadêmica do Campus. O setor atende das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min. No ato da matrícula é necessário apresentar a seguinte documentação:

– Uma foto 3×4 atual;
– Documento de Identidade (fotocópia – frente/verso);
– Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia);
– CIC ou CPF (fotocópia – frente/verso);
– Título de Eleitor e prova de estar em dia com as obrigações eleitorais (fotocópia);
– Certificado de Reservista, para candidatos do sexo masculino (fotocópia);
– Duas vias originais do Histórico Escolar do Ensino Médio;
– Comprovante de residência.

As aulas do segundo semestre iniciam no dia 24 de julho.