Programação da semana (19 a 25/6)

Programação da semana (19 a 25/6)

Veja a grade da Unicruz TV para os próximos dias.
Segunda-feira (19)
Direito Meu, Direito Seu – Programa produzido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) que mostra serviços oferecidos ao cidadão.
Oportunidades – Vagas de emprego, estágios, processos seletivos e outros assuntos que envolvem o mercado de trabalho.
Drops – Clipes musicais.

Terça-feira (20)
Amostra Grátis –  Graziéli Bottari entrevista a professora Fabiana Iser sobre ações que o curso de Jornalismo da Unicruz está executando no Asilo Santo Antônio.
Notícias Unicruz 1ª Edição – Veja o que foi destaque na Instituição e na comunidade acadêmica. Entre os assuntos dessa edição estão a última sessão do projeto Cinema, Papo & Pipoca, a viagem técnica realizada por estudantes de Administração e Ciências Contábeis e o quadro Agenda.

Quarta-feira (21)
Supersom – Lucas Padilha traz lançamentos, clássicos e o melhor do pop/rock nacional e internacional. Nessa semana, clipes marcam a chegada do inverno.
Sala de Estar – Luciane Dal-Soto recebe no estúdio da Unicruz  TV a psicóloga Andréia Ferreira sobre ética na profissão.

Quinta-feira (22)
Atualidades do Campo – O programa traz informações sobre o mundo do agronegócio.
Notícias Unicruz 2ª Edição – Confira como foi o Encontro com Bolsistas da Unicruz, a Semana Acadêmica de Estética e Cosmética e outros assuntos que envolvem a Instituição e a comunidade acadêmica.

Sexta-feira (23)
A Unicruz Tem – Descubra os diferenciais da Unicruz em termos de cursos, projetos e estruturas.
Drops – Clipes musicais.

Sábado (24) e domingo (25)
Reprise dos demais programas exibidos durante a semana.

A programação da Unicruz TV é veiculada de forma cíclica ao longo do dia, portanto os horários de exibição dos conteúdos não são predeterminados.