Novos editais

Unicruz inicia processos de seleção de projetos para Pibic-EM e Inatecsocial.

Reafirmando o seu compromisso na produção e socialização do conhecimento qualificado, a Universidade de Cruz Alta tornou público dois processos seletivos para concessão de bolsas. Um deles é referente ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic-EM), com fomento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). O documento (clique aqui para acessar) prevê vagas para projetos que permitam a inserção de estudantes do Ensino Médio em pesquisas científicas e tecnológicas. O envio das propostas deve ser feito até o dia 19 de junho através do Sistema de Submissão de Projetos (SSP).

A outra matéria dispõe sobre a escolha de projetos de extensão para vinculação à Incubadora e Aceleradora Tecnológica de Negócios Sociais (Inatecsocial) da Unicruz. Conforme os dispositivos do edital (clique aqui para acessar), serão selecionados projetos que propiciem o fortalecimento de ações voltadas a Economia Solidária e Economia Criativa. O período para submissão dos arquivos encerra em 16 de junho e também está disponível via SSP.

Coordenação de Pesquisa e Extensão
pesquisa@unicruz.edu.br | extensao@unicruz.edu.br