ZH na Unicruz

Campus recebe nessa semana editor de imagens do jornal Zero Hora, que irá conversar com alunos de Jornalismo sobre a profissão.

Há nove anos a Universidade de Cruz Alta é uma das instituições de ensino a receber profissionais do Zero Hora em comemoração ao aniversário do jornal. Quem irá bater papo com estudantes de Jornalismo em 2017 será o editor de imagens Jefferson Botega, que tem 30 anos de experiência na área. Fotografias e reportagens de Botega já venceram os prêmios Vladimir Hergoz, Petrobrás, Direitos Humanos, Esso, Embratel, SOS Mata Atlântica, entre outros.

A atividade, que terá como tema “Todo jornalista é um profissional de imagem”, será na quinta-feira (11), às 19h, no Miniauditório do CCHS.