Submissão internacional

VIII Simpósio da Rede Cidir aceita inscrições de trabalhos até o dia 30 de junho.

A cidade de Cerro Largo receberá, nos dias 26 e 27 de outubro, o VIII Simpósio Iberoamericano de Cooperação para o Desenvolvimento e Integração Regional, promovido pela Rede Cidir. O evento, sediado pelos campi das universidades Federal da Fronteira Sul (UFFS) e a Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), será um espaço para exposição, difusão e troca de conhecimentos acadêmicos. A Universidade de Cruz Alta, integrante da Rede, é copromotoda do Simpósio por intermédio de sua Assessoria de Assuntos Internacionais (AAI). Os interessados em publicar trabalhos têm até o dia 30 de junho para encaminhar o arquivo para o e-mail simposiocidir@uffs.edu.br. Clique aqui para acessar o edital do Simpósio, que contém o regulamento para submissão de estudos. Já o credenciamento para participar do evento, tanto para ouvintes quanto para expositores, estará disponível no primeiro dia do evento.

AAI/Unicruz
internacionalizacao@unicruz.edu.br