Reitoria cumpre agenda com nova gestão do DCE

Integrantes da reitoria da Universidade de Cruz Alta participaram de uma reunião na tarde de ontem (02) com representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE). Acompanhada do pró-reitor de Administração, Carlos Eduardo Tavares, a reitora Patrícia Bianchi recebeu em seu gabinete o presidente Luiz Henrique Aliatti, curso de Direito, a vice-presidente Nicole Soares da Silva, também graduanda em Direito, e o tesoureiro-geral Solari de Souza Pereira Júnior, do curso de Administração, para debater pautas em comum interesse. Foi a primeira atividade da gestão institucional com a nova gestão do DCE, eleita em novembro do ano passado com 86% de aprovação da comunidade acadêmica. A pró-reitora de Graduação, Solange Billig Garces, também integrou a mesa durante alguns momentos da reunião.