Nova pós

Unicruz lança Especialização em Gestão Pública e abre inscrições para primeira turma.

Atuar na administração pública requer qualificação e constante atualização. Diante deste cenário, a Universidade de Cruz Alta está oferecendo um novo curso para profissionais liberais, executivos, lideranças políticas, assessores e aspirantes à carreira pública. A Especialização em Gestão Pública está com inscrições abertas para formação de sua primeira turma.

O curso lato sensu é organizado em três módulos (Esfera Pública, Gestão e Especialização), tendo duração total de 18 meses. As aulas acontecerão às quartas e quintas-feiras, das 18h30min às 22h30min, no Campus Universitário, e as inscrições devem ser feitas até o dia 06 de maio através do Portal da Unicruz. Os candidatos também devem encaminhar, dentro do mesmo prazo, a documentação abaixo para a Secretaria de Pós-Graduação da Instituição:

– Diploma do curso de Graduação (cópia autenticada);
– Histórico Acadêmico (cópia autenticada);
– Curriculum Vitae (conforme Anexo I);
– Uma foto 3 x 4 (atualizada);
– Cópia da Cédula Identidade atualizada – RG (frente e verso);
– Cópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física);
– Cópia do Título de Eleitor (frente e verso);
– Cópia do Certificado do Serviço Militar (sexo masculino);
– Cópia da Certidão de nascimento ou Cópia da Certidão de casamento (se casada, sexo feminino com alteração de nome);
– Cópia do comprovante de residência
– Cópia do comprovante de inscrição paga.

Endereço para postagem
Secretaria de Pós-Graduação
Campus Universitário Dr. Ulysses Guimarães – Rodovia Municipal Jacob Della Méa, km 5.6 – Parada Benito
CEP 98.005-972
Caixa Postal 838 – Cruz Alta/RS

As aulas devem iniciar no mês de maio.

Secretaria de Pós-Graduação
posgradu@unicruz.edu.br