FEIRA DAS PROFISSÕES – Atrações da Unicruz conquistam o coração de 3,2 mil de terceiranistas

Visitantes aprovaram as ações preparadas pela Unicruz

Sete horas de programação, quase 90 atividades acontecendo simultaneamente, excursões vindas de 101 escolas gaúchas e catarinenses e mais de 3,2 mil visitantes.Esse é o extrato da 11ª Feira das Profissões – a maior já organizada pela Universidade de Cruz Alta. O Ginásio Poliesportivo do Campus ficou pequeno para tanta convergência entre juventude e saberes. Durante os dois turnos do evento, a Unicruz registrou movimentação intensa também em outros espaços que promoveram visitações e oficinas, como o Hospital Veterinário, a Área Experimental, o Estúdio de TV e laboratórios instrumentais.
Embora os atrativos preparados pelos cursos de Graduação nos estandes chamassem a atenção dos terceiranistas, teve gente que reservou alguns minutos para descontrair no Espaço Adrenalina montado no pátio em frente ao Ginásio. Mesmo caso da Cadeira Elétrica do Conhecimento: mais uma vez, a atração contou com apoio do Grupo Máschara – interpretando personagens de terror – e mexeu com a emoção do público. À noite, o Ginásio ganhou ares de seriado japonês com presença de um robô luminoso gigante, que roubou a cena disparando chuvas de papel picado com uma bazuca e posando para selfies. No fim, a Feira das Profissões teve avaliação excelente de quem veio de longe para prestigiá-la.

Veja abaixo o que disseram alguns dos visitantes:

Oops...
Slider with alias slider4 not found.

O interesse do público nas atividades e a repercussão positiva foi comemorada pela organização da Feira das Profissões. “A gente acredita que o trabalho desempenhado ao longo do ano foi recompensado. Nosso objetivo era mostrar um pouquinho do que a Unicruz tem a oferecer através dos estandes, das ações práticas, de diversão, e ficamos bastante felizes com o resultado”, disse a assessora de Relações Públicas, Fabrícia Tecchio.