Submissão de trabalhos científicos

 

   Autores são convidados a submeterem artigos e resumos inéditos, que não tenham sido publicados e nem estejam em processo de publicação em outros eventos ou periódicos.
 Serão aceitos trabalhos que sejam resultados de pesquisa dos programas institucionais (PIBID/PARFOR/PIBIC/PAPCT/PIBEX/PROEN/UNICRUZ) ou com outras formas de financiamento, trabalhos que sejam resultados de relatos de prática docente ou estágios, de monografias de Especialização, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, TCC de graduação, pesquisas realizadas em disciplinas e demais tipos de pesquisa. Trabalhos que não se enquadrem nas normas do evento, serão automaticamente desclassificados, não sendo estes avaliados pela Comissão Científica.
 Os trabalhos submetidos devem, necessariamente, encaixar-se na temática do evento “A Universidade  e o Plano Nacional de Educação: tecendo redes de conhecimento para uma educação para todos”.
   Serão selecionados, dentre os artigos aprovados, os 20 melhores, os quais serão publicados na Revista Di@logus, sendo os 10 melhores em uma primeira edição e os demais  em uma segunda edição.



PÚBLICO ALVO

  • Professores e alunos dos Cursos da Instituição.
  • Profissionais de diferentes áreas do conhecimento, professores da Rede Estadual e Municipal de Educação, Secretarias Municipais da região e demais comunidades interessadas. 


MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO


Haverá participação do evento em duas modalidades:
a) Participante sem apresentação de trabalho (ouvinte): poderão se inscrever no evento alunos, professores da UNICRUZ, demais instituições de ensino que tiverem interesse em participar do evento como ouvinte, e comunidade geral, sem apresentar trabalhos.
b) Participantes com apresentação de trabalhos: poderão se inscrever no evento alunos, professores da Unicruz, demais instituições de ensino que tiverem interesse em apresentar trabalhos e comunidade geral, conforme as normas a seguir.



DATAS IMPORTANTES


Inscrições e envio de trabalhos: de 12 de março a 12 de abril



 

ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHO(S)

ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHO(S)
NORMAS PARA ARTIGO COMPLETO
NORMAS PARA RESUMO SIMPLES
MODELO PARA RESUMO SIMPLES
MODELO PARA ARTIGO COMPLETO
MANUAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGO
INFORMAÇÃOS IMPORTANTES
MANUAL DE CADASTRO NA REVISTA ELETRÔNICA


SUBMISSÃO DE TRABALHOS

CLIQUE AQUI PARA SUBMETER SEU TRABALHO



CLIQUE AQUI PARA VER O MODELO

Atenção: O pôster deverá possuir cordão para fixação





© UNICRUZ - Universidade de Cruz Alta - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS