Se liga ai!

A data do vestibular de verão já foi definida.
A prova única de redação será no dia 03 de dezembro.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vestibular da Unicruz

Data, horário e local do processo seletivo certamente já estão no lembrete do seu smartphone. Mas há uma série de dicas que podem fazer a diferença no dia D. Descubra abaixo como fazer bonito antes, durante e após a prova.

Fez o Enem? Tá de folga!

Como a prova do Vestibular da Unicruz é somente de redação, candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio em provas realizadas entre 2013 e 2016 podem utilizar a nota da redação do Enem. Basta acessar o Portal de Inscrições da Unicruz e, na categoria “Vestibular”, selecionar o menu “Enem”. Fez Enem? Tá de folga.

Pontualidade britânica

A prova inicia às 16h, mas é bom estar no Campus com pelo menos 30 minutos de antecedência. Afinal, imprevistos acontecem... Para quem for usar transporte público: fique de olho em www.unicruz.edu.br que os horários e itinerários de ônibus serão divulgados na semana do Vestibular.

Kit do vestibulando: do básico ao avançado

Não esqueça de portar documento original com foto, comprovante de pagamento do Vestibular e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Eles são essenciais para a realização da prova. Alguns itens extras podem ser levados à sala de aula, como garrafa com água, frutas e barrinhas de cereal.

Conheça os cursos disponíveis para o vestibular 2018

Administração

A tomada de decisões e a gestão estratégica dos processos é uma vivência diária da profissão. Buscar uma preparação universitária que contemple a importância desse cargo é fundamental para inserção no mercado. Nessa perspectiva, o Curso de Administração da UNICRUZ alia teoria e prática a fim de formar profissionais com autonomia para cumprir suas funções com excelência, respeitando o meio ambiente e os princípios éticos da área.

Número de créditos24
Valor do créditoR$ 61,46
Valor da mensalidade (6x)R$ 1.475,04
Valor da mensalidade