Notícias Unicruz




Telejornal que exibe reportagens que mostram a comunidade local e ainda traz informações sobre os eventos, projetos, pesquisa e atividades da Instituição. A atração é apresentada pelas jornalistas Graziéli Bottari e Luciane Dal-Soto. O programa é exibido duas vezes por semana.

APRESENTAÇÃO

Graziéli Bottari e Luciane Dal-Soto

EXIBIÇÃO




Supersom




A atração musical tem no seu comando o jornalista Lucas Padilha. De forma descontraída o apresentador traz os lançamentos musicais, clássicos e o melhor do pop/rock nacional e internacional. O programa é exibido semanalmente.

EXIBIÇÃO

Unicruz Serviços




A atração traz notícias de última hora de fatos e acontecimentos da Universidade. Geralmente as informações são passadas através de boletins podendo ser exibida em qualquer dia da semana.

APRESENTAÇÃO

Graziéli Bottari e Luciane Dal-Soto

EXIBIÇÃO




Paisagens do Campus




Um programete criado para retratar em fotos as belas paisagens do campus universitário. Qualquer pessoa pode contribuir com o programa, enviando fotos para a o e-mail: unicruztv@unicruz.edu.br

EXIBIÇÃO

Atualidades no Campo




Um espaço voltado para falar das questões ligadas ao agronegócio. A atração também produz conteúdos das atividades de pesquisas e de aulas práticas com os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade. O programa é exibido quinzenalmente e, é apresentado pela jornalista Graziéli Bottari.

APRESENTAÇÃO

Graziéli Bottari

EXIBIÇÃO




Oportunidades




O programa foi criado para divulgar as vagas de empregos e estágios disponibilizadas na cidade e região. A atração ainda traz pequenas entrevistas sobre questões ligadas ao mundo corporativo.

EXIBIÇÃO

Registro Fotográfico




Como o próprio nome diz, a atração mostra registros fotográfico de fatos e acontecimentos da Universidade.

EXIBIÇÃO