Universidade de Cruz Alta





Apresentação


O Programa Qualifique-C proporciona educação continuada no âmbito da Universidade de Cruz Alta, nas modalidades presencial, semipresencial e à distância (EaD).

Os cursos são ofertados ao público externo e à comunidade acadêmica, conforme as especificidades de cada curso.



Objetivo


Atualizar, complementar ou ampliar conhecimentos e competências em áreas específicas, visando melhorar o desempenho profissional para atender às exigências do mercado de trabalho.



Modalidades de cursos:


  • Cursos de extensão: carga horária inferior a 180 horas, destinados a qualquer pessoa, com ou sem ensino superior completo, desde que atenda aos requisitos mínimos do projeto do curso, e inclui atividades acadêmicas, práticas, culturais ou outras.

  • Cursos de atualização: carga horária de até 120 horas, destinados aos diplomados em cursos de graduação e aos discentes da graduação que tenham interesse em rever e/ou aprimorar conhecimentos técnicos, teóricos e práticos.

  • Cursos de aperfeiçoamento: carga horária mínima de 180 horas, destinados aos diplomados em cursos de graduação, com o objetivo de desenvolver habilidades específicas, relacionadas à formação anterior dos estudantes e à atualização profissional.