Radiologia Digitalizada do Aparelho Locomotor em Equinos

Término

3 de junho de 2017

Local: Hospital Veterinário   Ver no Mapa

Curso de Medicina Veterinária promoverá capacitações para tratamentos de equinos

Considerando a grande projeção da equinocultura na região Alto Jacuí, a Universidade de Cruz Alta, através do curso de Medicina Veterinária, está preparando três atividades acerca do tema. Encontros teóricos e práticos sobre anestesia em equinos serão realizados nos dias 05 (noite) e 06 (manhã e tarde) de maio, no Hospital Veterinário. Em maio, nos dias 26 e 27, o enfoque será na radiologia digitalizada do aparelho locomotor em equinos.  E nos dias 16 e 17 de junho, haverá um treinamento no mesmo formato, mas voltado à avaliação clínica do paciente com síndrome cólica.

As inscrições para estudantes e profissionais da área estão disponíveis no portal ao investimento de R$ 200,00 cada atividade.

Assessoria de Eventos
eventos@unicruz.edu.br

MAIS DETALHES

example@email.com

Accessibility
Click to listen highlighted text!