Formação Tecnológica em Atividades de Monitorias

O estudante terá uma solida formação sobre conteúdos que se referem a um aprendizado tecnológico apoiado por softwares e seus recursos, bem como, contemplará a abordagem de ensino a distância na Universidade de Cruz Alta.

Início

24 de março de 2025 - 19:00

Término

14 de abril de 2025 - 22:30

LOCAL

Ambiente Virtual   Ver no Mapa

Salienta-se que cada instituição de ensino possui seus regimentos e normas, seguindo as normas e decretos do ensino a distância no Brasil, emitidos pelo Ministério da Educação. As instituições de ensino utilizam diferentes ambientes virtuais de aprendizagem, ou seja, existem muitas ferramentas para ser exploradas e utilizadas no contexto de uma disciplina. Ao considerar o que foi exposto, este projeto visa capacitar estudantes para atividades de monitorias em disciplinas ministradas através do ambiente virtual de aprendizagem MOODLE (Modular Object Oriented Dynamic LearningEnvironment).

Nesse sentido, o estudante terá uma solida formação sobre conteúdos que se referem a um aprendizado tecnológico apoiado por softwares e seus recursos, bem como, contemplará a abordagem de ensino a distância na Universidade de Cruz Alta.

 

Inscrições:

07/03/2025 A 21/03/2025

 

Certificado:

Sim, para os inscritos participantes com controle de frequência

 

Carga Horária Prevista:

20H

 

Público alvo:

Apenas discentes da universidade de Cruz Alta.

Informar Registro Acadêmico – RA no momento da Inscrição

 

Inscreva-se Aqui

Accessibility
Click to listen highlighted text!