III Fórum de Empreendedorismo e Inovação

Término

16 de novembro de 2017 - 22:00

Miniauditório do CCHS   Ver no Mapa

A necessidade da recuperação econômica e o resgate da confiança dos empresários neste momento em que passa o País, leva a UNICRUZ em parceria com o Conselho de Economia do RS – CORECON RS, promover o III Fórum de Empreendedorismo e Inovação, para discutir o Painel Perfil Empreendedor 4.0, o fomento ao empreendedorismo é uma tendência mundial, baseado no fato de que as pequenas empresas são capazes de dinamizar a economia e gerar empregos. É papel da universidade, juntamente com empresas e governo, interagir no sentido de dinamizar o ambiente empreendedor, visto ser o meio universitário um ambiente altamente favorável para sua reflexão e propagação.

A UNICRUZ deseja proporcionar que a temática seja amplamente discutida e vivenciada, como atitude favorecedora do desenvolvimento profissional, local e regional.

MAIS DETALHES

Fone

eventos@unicruz.edu.br

Accessibility
Click to listen highlighted text!