Oportunidades para a carreira

Programas de Pós-Graduação da Unicruz estão com editais abertos para processos seletivos em duas modalidades

Dá um play e acompanhe as informações.

Clique aqui para download

A Universidade de Cruz Alta coloca a ciência a serviço da sociedade. A fim de oportunizar o ambiente ideal para a pesquisa, lançou duas modalidades de acesso aos seus Programas de Pós-Graduação em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social – Mestrado e Doutorado e para o Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural.

Confira mais informações sobre os Programas e os processos seletivos com inscrições abertas:

Públicos-alvo:

Programa de Pós-Graduação em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social (mestrado e doutorado): profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento, como: Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra e Engenharias, atuantes no âmbito público ou privado, voltados à transformação, potencialização e desenvolvimento de contextos socioculturais.

Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural: destina-se a profissionais graduados em Agronomia, Medicina Veterinária, Biologia, Zootecnia, Administração e demais profissionais de áreas afins.

Para aluno especial dos Mestrados, o ingressante pode ser graduando.

Vagas complementares para a turma regular 2022:

Período de inscrição online: 10 de janeiro de 2022 a 21 de fevereiro de 2022

Taxa: R$ 82,00

Local de inscrição:

Para o Mestrado em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social, clique aqui;

Para o Doutorado em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social, clique aqui;

Para o Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural, clique aqui.

Vagas para a modalidade aluno especial turma 2022:

Período de inscrição online: 10 de janeiro a 25 de fevereiro de 2022

Taxa: ISENTO

Local de inscrição:

Para Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural, clique aqui.

Acesse os editais completos para as duas modalidades de processos seletivos:

Mestrado e Doutorado em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social, clique aqui.
Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural, clique aqui.