Inscrições abertas

Unicruz abre inscrições para o Mestrado em Atenção Integral à Saúde

Interessados em ingressar no Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde – Mestrado têm até o dia 13 de julho para fazer a inscrição no processo seletivo. O Programa é oferecido em associação entre a Universidade de Cruz Alta – Unicruz e a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – Unijuí.

Destinado a profissionais com formação superior na área da saúde e áreas afins, que tenham vínculo profissional com o Hospital Bom Pastor, o Edital nº 4 conta com a oferta de quatro vagas. Já o Edital nº 5, é direcionado ao público geral, aos profissionais com formação superior na área de saúde e áreas afins. Quatro vagas também são ofertadas neste processo. Acesse os editais clicando aqui.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde dedica-se à pesquisa e à produção de conhecimento no campo da Saúde, com ênfase em duas linhas: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde.

Inscrições e Seleção

A inscrição pode ser feita de forma online, clicando aqui o prazo é até o dia 13 de julho. Neste link o candidato poderá acessar a documentação necessária para fazer a inscrição e obter mais informações sobre o envio dos documentos e do projeto de pesquisa que deverá ser entregue. O processo seletivo ocorre por meio da análise de currículo (40 pontos), análise da intenção do projeto de pesquisa (30 pontos) e entrevista (30 pontos).

Informações podem ser obtidas nas Secretarias do Programa:

Secretaria de Pós-Graduação Unicruz
ppgais@unicruz.edu.br

Secretaria de Pós-Graduação/Unijuí
ppgais@unijui.edu.br

Saiba mais sobre o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde clicando aqui.