Emoção ultrapassa a tela

Emoção ultrapassa a tela

Unicruz promove a formatura virtual da 42° Turma de Agronomia

 

A Universidade de Cruz Alta acaba de realizar a formatura virtual da 42ª Turma de Agronomia, que leva o nome do patrono professor João Fernando Zamberlan, a professora Graciela Sonego Preto como paraninfa, os professores Luiz Pedro Bonetti, Marco Ivan Rodrigues Sampaio e Rafael Pivotto Bortolotto, homenageados, e a funcionária Juliane Pinheiro como colaboradora homenageada.

Os formandos participaram da cerimônia de casa, ao lado dos seus familiares, momento emocionante para todos que acreditaram no conhecimento e na ciência como molas propulsoras do sucesso profissional e do desenvolvimento social.

A solenidade foi presidida pelo reitor Fábio Dal-Soto, acompanhado pelo Diretor do Centro de Ciências da Saúde e Agrárias Leandro de Moraes Kohl e da coordenadora do curso e paraninfa Graciela Sonego Preto. Também, participou da formatura, representando o Conselho Regional de Engenharia e Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul  Maurício Paulo Batistella Pasini, Conselheiro na Câmara Especializada de Agronomia e representante da Unicruz junto ao Crea-RS.

O reitor Fábio Dal-Soto encerrou a formatura agradecendo aos pais pela confiança e reafirmando o papel de cada formando como agente de transformação: “Estimulem a criatividade, a fim de buscar soluções para o desenvolvimento social a partir da ciência. Vocês têm o antídoto para isso: o conhecimento. A Unicruz estará sempre de portas abertas, seguindo com a sua proposta de promover a educação presencial de qualidade”.