Comércio Exterior

MÓDULOS

Carga Horária

1.600h - 2 anos

Modalidade

A Distância
 
Mensalidade a partir de

R$ 326,49

*Valor com desconto de 6% para pagamento do primeiro boleto até o vencimento e os demais até o dia 10 de cada mês.

Valor referente ao ano de 2019.

LOCAL

Curso de graduação • Superior de Tecnologia
Contatos
Email: ead@unicruz.edu.br
Telefone: (54) 9711-8482   Ver no Mapa

Categorias

Características do curso de graduação em Comércio Exterior

O curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior, com duração de dois anos, objetiva formar profissionais aptos a atuar no gerenciamento de atividades relacionadas a operações de importação e exportação.

O profissional formado em Comércio Exterior contribui para o desenvolvimento das organizações em âmbito local e regional por meio de um conjunto de conhecimentos específicos e emergentes em comércio exterior. A matriz curricular do curso contempla temas específicos e relevantes à atuação dos egressos, abordando-os de forma objetiva ao longo dos componentes curriculares.

Mercado de trabalho do curso de Comércio Exterior

O mercado de trabalho na área de Comércio Exterior está em constante evolução, tendo em vista a intensificação das relações internacionais e a adesão cada vez maior das organizações ao comércio internacional, seja nas operações de importação de insumos e mercadorias para revenda, seja pela exportação dos itens produzidos e abertura de novos mercados. Desse modo, as possibilidades de atuação são muitas, como em empresas de importação ou exportação, bancos, consultorias e despachos aduaneiros, controlando e gerenciando os trâmites das operações logísticas, tributárias e fiscais.

Accessibility
Click to listen highlighted text!