Workshop

Workshop

Desenvolva seu lado empreendedor

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

:

A Agência de Empreendedorismo e Inovação da Unicruz promoverá de 23 a 25 de novembro o “Workshop Startando uma Startup”.

O encontro tem como finalidade incentivar as pessoas a desenvolveram seu lado empreendedor. O workshop informará sobre o que é uma startup, identificação de oportunidades, ideias, problemas, montagem de negócios e passo a passo de como estruturar uma startup. Quem conversará com participantes é o Especialista em Inovação e Gestão de Pessoas, Estratégias e Negócios e Consultor do Sebrae, Flaviano Gastão Junior.

Para participar do workshop é necessário fazer a inscrição gratuitamente no site da Unicruz, clicando aqui.  O evento é direcionado para estudantes e público em geral, e será transmitido pelo canal do Unicruz Play no Youtube e Facebook da Start Unicruz, no horário das 19h às 22h.

Também integrará a atividade promovida pela Start e pelo Centro de Ciências Humanas e Sociais, (CCHS) uma mesa de discussões sobre entre carreira, formação e oportunidades. A ação acontecerá via Google Meet, dia 24 de novembro das 19h às 22h e contará com a participação de coordenadores de cursos ligados ao CCHS e setores responsáveis por contratação de pessoal de médias e grandes empresas atuantes na região de Cruz Alta.

De acordo com o coordenador da Agência de Empreendedorismo da Unicruz ambas atividades contribuem no avanço das condições para criação de negócios e profissionais pró-ativos e inovadores na nossa região de Cruz Alta.