Inúmeras possibilidades

Inúmeras possibilidades

A Universidade da nossa região lança campanha Vestibular 2022

Tendo como cenário principal as exuberantes paisagens do Campus universitário, a Unicruz lançou em 21 de outubro, dia do seu aniversário de 33 anos, a nova campanha Multingresso.

“A ideia central das peças publicitárias é projetar os nossos diversos públicos para o espaço do Campus Universitário, para suas belezas naturais, retratando suas paisagens em cenas conceituais, que representam possibilidades de qualificação e profissionalização por meio da busca pelo conhecimento. As composições foram protagonizadas por alunos, funcionários, egressos e professores da Instituição, indicados pelo público interno.  O filme publicitário foi idealizado e produzido na íntegra pelas equipes de Publicidade e do canal Unicruz Play, com a colaboração das equipes de Relações Públicas e da Administração do Campus”, destaca a supervisora da Agência de Publicidade Mariana de Oliveira Wayhs.

Além do eixo conceitual, a campanha está recheada de informações sobre os diferenciais dos cursos, da infraestrutura e das inúmeras possibilidades de programas para acesso e permanência no nosso multiverso do conhecimento.

“Várias possibilidades estão sendo lançadas para o ingresso 2022, além daquelas já conhecidas, como PROUNI e FIES. Uma das principais novidades é o programa Conecta+, o qual terá bolsas de estudos institucionais de 25% e 50%, com avaliação da renda familiar. Outra importante novidade serão os novos valores na maior parte dos cursos de graduação da Instituição, com redução de até 30% no valor das mensalidades. Além disso, mais duas novidades serão lançadas: a política de reingresso para alunos evadidos nos últimos anos, com descontos para o semestre de reingresso, e o programa de desconto empresarial, com redução de até 25% nas mensalidades dos cursos de graduação, destinada aos funcionários de empresas de diferentes portes”, ressalta o reitor Fábio Dal-Soto.

O Vestibular da Unicruz está agendado para os dias 28, 29 e 30 de novembro e será online, podendo o inscrito escolher um desses dias para a realização da prova. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 27 de novembro pelo site www.unicruz.edu.br/ingresso

As vagas para o ingresso 2022 são para os seguintes cursos: Administração; Agronomia (diurno e noturno); Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Medicina Veterinária (diurno e noturno); Pedagogia e Tecnólogo em Estética e Cosmética.

Pessoas com mais de 35 anos, profissionais que já possuem diploma de graduação, transferências de outras instituições de ensino e reingresso podem efetivar a matrícula, sem prestar Vestibular, no período de 06 a 14 de dezembro (para parcelamento do semestre em 7 vezes) e de 15 a 23 de dezembro (para parcelamento em 6 vezes).

Clique aqui, confira o vídeo e agende a sua visita na Unicruz.