Exame de proficiência

Exame de proficiência

Unicruz disponibiliza prova de proficiência em língua inglesa e espanhola

:

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão está com inscrições abertas para os exames de Proficiência em Língua Estrangeira: inglês e espanhol.

O exame de proficiência é uma forma de comprovar o grau de fluência na Língua Espanhola e na Língua Inglesa, buscado principalmente por estudantes de cursos de pós-graduação stricto sensu.

As inscrições devem ser feitas no Portal da Unicruz até o dia 03 de novembro ao investimento de R$ 220,00. Clique aqui para acessar a íntegra do edital.

As avaliações ocorrerão nos dias 10 (Língua inglesa) e 11 (Língua espanhola) de novembro, ambas das 14h30min às 17h30min, nas salas 107 e 109 do Prédio 7 do Campus Universitário.

A Universidade de Cruz Alta oferece condições de segurança para a realização das provas, atendendo aos protocolos dos órgãos de saúde. Nesse sentido, são disponibilizadas 2 salas para cada prova, a fim de manter o distanciamento social. É obrigatório o uso de máscara, e cada candidato deve trazer sua caneta, evitando qualquer empréstimo de material.

 

Mais informações
Secretaria de Pós-Graduação
(55) 3321-1545 (tarde)
posgradu@unicruz.edu.br

Assessoria de Assuntos Internacionais
(55) 3321-1620 (noite)
internacionalizacao@unicruz.edu.br
unicruz.edu.br/exame-proficiencia