Novos horizontes

Novos horizontes

Unicruz oferece oportunidades de qualificar o currículo

Confira a matéria em áudio

:

Universidade de Cruz Alta está com inscrições abertas para dois cursos de especialização. Ambos têm duração de 12 meses e, entre os diferenciais apresentados, estão as aulas práticas, a infraestrutura, os professores de diversas Instituições, com experiência nas áreas ofertadas, valores acessíveis e descontos especiais para egressos e profissionais da mesma empresa.

Os cursos oferecidos são:

Especialização em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica

O curso visa qualificar profissionais farmacêuticos para a obtenção de melhores resultados relacionados à farmacoterapia no que tange a prevenção e o monitoramento de efeitos adversos. É direcionado para profissionais que atuam, ou pretendem atuar, em consultórios farmacêuticos de estabelecimentos comerciais e em equipes multiprofissionais.

Especialização Multidisciplinar no Cuidado ao paciente em situações críticas de vida

A especialização tem o objetivo de contribuir para a instrumentalização qualificada de profissionais que atendem pacientes graves nos diferentes níveis de atenção em saúde, por meio de conhecimento teórico, simulações realísticas e vivências nestes espaços de cuidado. O público-alvo são profissionais da saúde que atuam, ou pretendem atuar, no atendimento ao paciente grave.

 

Saiba mais:
www.home.unicruz.edu.br/posgraduacao
☎️ (55) 3321 1656