Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia

Término

21 de outubro de 2020 - 22:00

Ambiente Virtual: Google Meet   Ver no Mapa

O curso de Pedagogia da universidade de Cruz Alta, através da Semana Acadêmica e de outros eventos promovidos pela instituição e/ou pela comunidade promove a inserção dos futuros profissionais em práticas docentes. A Semana Acadêmica nos remete  à necessidade de refletir sobre as dimensões da docência em sala de aula e nas escolas entendida como lugar social das aprendizagens intencionais e sistemáticas. No momento em que enfrentamos os desafios do isolamento social, e consequentemente o afastamento do espaço material das escolas e das universidades surge uma nova percepção de ensino, aprendizagem e relações sociais pautadas em incertezas em relação à prática já consagrada da relação presencial aluno/professor.

Neste sentido o evento objetiva:

• Oportunizar aos acadêmicos e professores um espaço de reflexão e diálogo a respeito dos saberes e fazeres pedagógicos da profissão;
  • Promover a integração e oportunidade de aproximação entre os discentes do curso, os egressos e demais profissionais da área de educação.

– Inscrições:

Até 19.10.2020  – 16h

Promoção:

Curso de Pedagogia

Click to listen highlighted text!