Venha ser universitário

Estão abertas as inscrições para a 2.ª edição do Vestibular

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

A Universidade de Cruz Alta está com as inscrições abertas para mais uma edição do Vestibular. Os interessados podem acessar o site da Instituição e fazer gratuitamente a inscrição neste link , o período vai de  03 a 28 de janeiro.

Cursos oferecidos

17 cursos de graduação são oferecidos e, o total de vagas disponibilizadas para a edição é de 840. Confira as graduações:

Agronomia
Arquitetura e Urbanismo
Biomedicina
Ciência da Computação
Engenharia de Produção
Estética e Cosmética
Farmácia
Medicina Veterinária

Prova

A prova única de redação do processo seletivo acontecerá de forma online e poderá ser agendada pelo candidato para ser feita no período de 30 de  janeiro a 7 de fevereiro.

Nota do Enem

Os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio entre os anos de 2017 e 2021 poderão utilizar a nota obtida na redação do Enem para a redação do Vestibular Unicruz edição de 01/2022. Para isso, o candidato deverá manifestar o interesse e fazer o registro no formulário de inscrição. O candidato deverá informar o número de inscrição do Enem e o ano de realização da prova.